Monday 13 July 2009

UFO's Attack over Lisbon

4 comments:

Kyria said...

Oi José, fiquei encantada com suas imagens assim como fiquei muito feliz com suas gentis palavras no meu blog. Te agradeço demais o incentivo e me senti ainda mais responsável pela minha escolha de postagens. Um abraço e volte sempre.

Jrosa said...

A "Esse é o Meu Jeito" voltarei sempre. É óptimo para descansar a mente numa língua de Jorge Amado e Fernando Pessoa! Que é que podemos pedir mais? Temos tanta sorte em falar a mesma bela linguagem!
Abraço de amizade!

HELENA ROBLES said...

Hola Jose!!! they really look like UFO`s abducting the ship! i love long exposures... Nice tittle!!!!

I ll be posting some ¨argentinian¨pics¨ this days because i just came back from a short trip to the countriside, you may enjoy that!!!

Unknown said...

Que perfeição de foto nocturna! MAGNÍFICO!!!!

Post a Comment