Thursday 23 July 2009

Almada e o Cristo-Rei - Foto Vencedora

Esta foto, já aqui publicada, foi a vencedora de um concurso internacional de fotos, no mês de Junho, dedicado ao tema "A Imagem de Marca da Sua Terra" (Your Town Landmark). Estes concursos mensais contemplam fotos de grande qualidade e Kaye, a co-autora deste blogue já o tinha vencido duas vezes, em Janeiro de 2009 com Spa Cocktail Dessert e, em Abril de 2009, com The Church. Ambas publicadas aqui. Agora foi a minha vez, facto que orgulha o duo de autores deste blogue.

Podem ver esta e outras fotos em www.proudphotography.com e, a todos os que participaram na votação destes concursos, deixamos expresso o nosso muito obrigado.

4 comments:

Unknown said...

Bem, um trabalho destes deveria ser patrocinado pela Câmara de Almada! É um orgulho ser uma foto de uma cidade portuguesa a ganhar o concurso de "Imagens de Marca da Sua Terra"! Parabéns

Jrosa said...

Muito Obrigado Ana! São os admiradores deste nosso blogue que nos animam e incentivam a continuar sempre!

Unknown said...

Com uma foto deste nível é uma vitória mais que justa. Portugal e Almada devem ficar orgulhosos com o significado desta imagem e desta vitória.
Este blogue é um trabalho excepcional de divulgação da beleza existente em dois continentes tão afastados um do outro mas, acima de tudo, trata-se de divulgação de muito alta qualidade sobre Austrália e Portugal. Parabéns José e Parabéns Kaye!

Unknown said...

This image will be forever in my mind. Thank your for creating it!

Post a Comment